Elizabeth Shaw

Elizabeth sempre gostou de cozinhar para sua família, especialmente doces. Uma de suas favoritas e da família era uma batata frita de chocolate com sabor de menta. Este foi o primeiro Mint Crisp. Quando foram colocados à venda na loja de seu cunhado, ela não conseguiu atender às demasiadas encomedas e à fama que ela estava a adquirir. Elizabeth mal sabia o quão longe isso iria ...

Ver todos os Produtos

As guloseimas indulgentes de Elizabeth Shaw.

O negócio cresceu em pouco tempo, mas precisavam de um nome. O marido de Elizabeth, Patrick, havia trabalhado anteriormente numa confeitaria chamada Page & Shaw. Eles gostaram do som de Elizabeth Shaw, e foi assim que a marca nasceu.

De uma modesta cozinha passaram para uma fábrica. As panelas e frigideiras foram substituídas por linhas de produção, e as fábricas cresceram tão rapidamente quanto o apetite da nação pelas guloseimas indulgentes de Elizabeth Shaw.

Naquela época a rainha gostava de um creme de hortelã-pimenta e, durante a Segunda Guerra Mundial, mandava cupons doces para Elizabeth Shaw para garantir sua próxima caixa. Em 1963, a empresa recebeu o Royal Warrant, após anos fornecendo às famílias reais.

A marca foi vendida para uma fábrica de chocolate famosa e inovadora em Bristol, originalmente fundada por um ex-funcionário da Fry & Sons em 1881. Há muito tempo provou ser um sucesso estrondoso, e as guloseimas deliciosamente diferentes continuam a tentar pessoas em todo o mundo.

Com mais de 130 anos de herança na fabricação de chocolate, Elizabeth Shaw sempre permanecerá fiel à visão original de Elizabeth: criar belas experiências de chocolate com um toque luxuoso.

O chocolate só pode ser tão bom quanto os ingredientes que usamos.
É por isso que nunca comprometem a qualidade e defendem relacionamentos éticos e justos com todos os nossos fornecedores.

Partilhar esta página
Socilink

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias Nevis, a sua Mercearia Fina