VERDUIJNS

A Verduijn's é especializada na produção e venda de biscoitos doces e salgados, wafers e crackers. A empresa oferece uma grande variedade de biscoitos. Biscoitos doces e salgados.

Ver todos os Produtos

Piet Verduijn cozinhou um biscoito que ninguém resistiu e ficou conhecido internacionalmente.

1949

Piet, sua cidade natal, Breskens, foi duramente atingida após a Segunda Guerra Mundial. Houve muitas vítimas, incluindo a esposa de Piet. Piet perdeu quase tudo, exceto sua coragem. Sua coragem para começar de novo após a reconstrução em sua nova casa na “Havenstraat”.

1953

Por volta do dia de Ano Novo, a região tem uma longa tradição de assar biscoitos. Piet sai em busca da receita definitiva e obtém o sabor rapidamente.

1957

Piet finalmente incluiu os biscoitos em seu sortimento e os habitantes locais chamados “Bressiaanders” foram vendidos imediatamente. Piet tem tanto trabalho a fazer que toda a família tem que ajudar a assar e embalar. Tudo à mão de casa na Havenstraat.

1963

Com o passar dos anos, as vendas estão se expandindo para países como Bélgica, França e Alemanha. A casa inteira é sacrificada e o último pedaço de jardim também é usado para uma nova extensão. É instalado um forno gigante, uma grande linha de embalagem é instalada e a sala é convertida em escritório. A casa de Piet é agora conhecida localmente como a “fábrica de biscoitos” de Breskens.

1970

Após vários anos de sucesso e muito trabalho, Piet foi à procura de uma nova casa para ele e sua família em 1970. Afinal, eles não tinham mais paz em Havenstraat, com cerca de 35 funcionários trabalhando. Após a mudança, ele passa o negócio para seu filho Adrie.

1983

Adrie passa a empresa para seu filho Jean-Pierre em 1983 e dois anos depois Henk, um segundo filho de Adrie, também segue. Os irmãos têm grandes planos, como o avô Piet, mas como não há mais lugar em Breskens, os irmãos optam por uma segunda padaria em Aardenburg. A gama de produtos se expande com um grande número de novas variantes.

2004

Com o passar dos anos, as filiais em Breskens e Aardenburg estão explodindo. Os irmãos decidiram construir uma sede totalmente nova com instalações de produção integradas, incluindo vários fornos de correia de aço totalmente operacionais nos arredores de Aardenburg, em Eede. Quando a conclusão da construção se aproxima, todos estão ansiosos para um futuro brilhante. Desde a realocação, a precedência da Verduijn cresceu ainda mais internacionalmente, enquanto a unidade de produção foi continuamente modernizada para seguir padrões de qualidade modernos e protocolos de segurança.

Partilhar esta página
Socilink

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias Nevis, a sua Mercearia Fina