Havanna

Havanna nasceu em 1939 quando dois amigos começaram a produzir os famosos Alfajores Santa Monica. Alfajores são pequenos biscoitos feitos de massa quebradiça mas firme, com recheio de doce de leite e coberto com chocolate derretido ou polvilhado com açúcar de confeiteiro e mel. A grande atração destes biscoitos foi desde sempre devida ao doce de leite que continha o seu recheio e hoje a marca comercializa não só os tradicionais Alfajores como também potes de doce de leite, bem como chocolates biscoitos recheados.

Ver todos os Produtos

Um dos produtos mais típicos e queridos da cozinha argentina

A história da Havanna começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina!

Os Alfajores Santa Monica, como era comercializado no início da sua história, eram produzidos numa pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um dos seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata.

A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos. Logo, a marca Havanna se tornou sinónimo de Alfajores e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas compravam os doces para presentear amigos e familiares.

Alfajores são pequenos biscoitos feitos de massa quebradiça mas firme, com recheio de doce de leite e coberto com chocolate derretido ou polvilhado com açúcar de confeiteiro e mel.

A grande atração deste biscoitos foi desde sempre o doce de leite contido no seu recheio e hoje, a Havanna é conhecida pelos potes de doce de leite que comercializa nas mais de 320 lojas (incluindo cafés e quiosques). A marca está também presente em outros 2,500 pontos de venda em 12 países entre os quais Argentina, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Uruguai, Venezuela, México e Espanha.

Partilhar esta página
Socilink

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias Nevis, a sua Mercearia Fina