Nevis | Produtos Regionais Premium

A Nevis é uma gama de Produtos Regionais Premium que resulta da seleção das melhores receitas, inovando na apresentação sem perder a tradição do embalamento manual.

Descubra:


História

Portugal detém um extenso e diversificado leque de produtos alimentares de cariz tradicional, associados a cada uma das regiões do país, resultado da influência cultural na elaboração destes alimentos, que constituem uma herança viva de um património gastronómico singular e rico.

A Nevis procurou, de Norte a Sul de Portugal, reunir os sabores e iguarias de origem e fabrico 100% nacional que revelassem toda a alma do nosso país. Assim, surge uma marca com uma gama de produtos tradicionais, produzidos e confecionados de forma artesanal, provenientes das mais diversas regiões de Portugal, combinados com embalagens e envoltórios Premium que exaltam a qualidade dos produtos e do real sabor português de forma surpreendente.


Produtos Regionais Premium

Desde de Bebidas Espirituosas, Mel a Compotas, de oeste a leste de Portugal, a escolha é abrangente e promete satisfazer até os paladares mais exigentes.

Os doces e curds são oriundos na Beira Baixa e Alentejo, produzidos com os melhores produtos e com processos tradicionais, não contendo corantes nem conservantes.

O mel é produzido e seleccionado, nas serras do centro e norte de Portugal.

A Aguardente de Medronho é uma aguardente de fruta tradicional feita a partir do fruto da árvore Medronheiro, típica das serras algarvias em Portugal.


Conservas Portuguesas

As Conservas são produzidas com pescado 100% nacional e sem incorporação de aditivos e sem matérias-primas geneticamente modificadas. O facto de o pescado ser conservado logo após a captura, garante a preservação das suas qualidades organolépticas.

As Conservas de Atum ostentam o verdadeiro sabor que o atum deve apresentar com pescado capturado no mar dos Açores com linha e anzol, através do método “Salto e Vara”, a única pesca que pode ser considerada “Dolphin Safe” e ambientalmente sustentável.

A colecção Conservas Exclusivo é composta por 4 referências. Produzidas através de um processo tradicional e em consonância com as exigências da natureza, as conservas Nevis destacam-se pela sua qualidade. O pescado utilizado é rigorosamente seleccionado, garantindo a excelência do produto.

Convidamo-lo a conhecer os nossos produtos e deslumbre-se com os envoltórios e embalagens Premium que exaltam a qualidade dos produtos.

Partilhar esta página
Socilink

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias Nevis, a sua Mercearia Fina