Scones Becky’s Bakery da Haywood & Padgett

Tudo preparado para o Chá das Cinco?

Nenhum ficará completo sem os Scones da Becky’s Bakery,
marca da Haywood & Padgett.

A Haywood & Padgett nasceu em 1985 na pequena vila de Wombwell quando David Haywood e Wayne Padgett começaram a comercializar pães, bolos e biscoitos artesanais nas bancas do mercado local. Particularmente orgulhosos dos Scones que produziam, abordaram vários supermercados com amostras dos seus produtos. O sucesso foi tão grande que nos últimos 30 anos, o negócio que começou com apenas 2 pessoas a trabalhar numa unidade alugada, tornou-se na maior padaria especialista em scones do mundo, produzindo 6.000.000 deliciosos scones por semana .

Scones Becky’s Bakery

Scones são pequenos bolos Britânicos que marcam presença obrigatória no tradicional “Chá das Cinco” Inglês e no “Chá de Creme” de Devon. O primeiro, é uma refeição composta por sanduíches (geralmente cortados transversalmente), scones com Clotted Cream e compota, Doces e Bolos; O segundo, é típico da Região de Devon e é uma refeição apenas composta por Scones, Clotted Cream, Compota (geralmente de morango) e Chá Inglês.
Inclua esta refeição no seu espaço e ofereça aos seus clientes a experiência de saborear novas culturas ou recordar tradições.

Partilhar esta página
Socilink

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias Nevis, a sua Mercearia Fina